DIRETO AO ASSUNTO

Uns querem ser os benfeitores, outros os profetas, outros os mestres, outros os criadores, outros os melhores repetidores, outros os pensadores, outros os formadores de opiniões, outros os edificadores, outros os conselheiros, outros os articuladores, outros os mais sensíveis, outros os curandeiros, outros os mais ousados, outros os mais intruídos...
Mas poucos querem fazer a vontade de Deus.
Disse Jesus: "a obra de Deus está em fazer a vontade de meu Pai".
Se obedecer é melhor que sacrificar, logo, obedecer é fazer a vontade de Deus. Portanto, sem ser medíocre, vai tu e fazes o mesmo.

PENSANDO ALTO

O HOMEM DE DEUS ANDA NO ESPÍRITO, TEM VIDA EQUILIBRADA, ALMA SADIA E PAZ DE ESPÍRITO; TEM JESUS COMO AMIGO.
O HOMEM CARNAL É UM SER ESQUISOFRÊNICO, DESAJUSTADO MENTALMENTE, ABALADO EMOCIONALMENTE, SEM PAZ NA ALMA E MORTO EM SEUS DELITOS; É CERCADO POR COLEGAS E CONHECIDOS.

sábado, 12 de dezembro de 2009

TENHA FORÇA


“Levanto meus olhos para os montes e pergunto: De onde vem o meu socorro?”. Sl.121.1
Temos visto e ouvido falar de muitas tragédias em nossa cidade, no Brasil e no mundo. E tragédias sempre é sinônimo de dor física ou dor na alma. Individualmente ou de forma coletiva, pessoas tem aflições, tristezas e dores, que podem vir por perda de um ente querido, enfermidades, relacionamentos rompidos, quebra de aliança, crise financeira ou por qualquer outro problema. Suportar e vencer tudo isso não é fácil.
Mas o que fazer neste momento? Como posso vencer tudo isso?
Em Salmo 121.2, encontramos a resposta para a pergunta... “O meu socorro vêm do Senhor que fez os céus e a terra”. É necessário que cada pessoa individualmente busque forças, consolo e ajuda em Deus. Ele é o único que de forma segura e definitiva pode realmente ajudar! Jesus nos disse que enquanto estivéssemos neste mundo a nossa vida não seria fácil. “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições, contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” Jo.16.23. Sim, enquanto estivermos neste mundo passaremos por aflições, afrontas, desânimos e muitos mais. Um conselho que Jesus nos dá, é para não ficarmos assustados ou aterrorizados com as coisas deste mundo, pois é necessário que tudo isso venha antes da sua gloriosa volta. Por outro lado, Jesus nos anima e incentiva-nos dizendo que Ele venceu o mundo. Por isso se você confiar nele, também poderá vencer esse mundo, no nome dEle. “Tenha ânimo, seja corajoso”, complementa Jesus.
Jesus venceu o mundo de uma vez por todas. Nele somos mais que vencedores. Por isso amado e amada do Pai, olhe sempre para Jesus, pois a força para vencer as lutas, tristezas e dificuldades, provém do Senhor Deus! Diga pra Ele qual é a sua luta, dificuldade, angústia, medo e confie essa situação a Ele. “Entregue o seu caminho a o Senhor e confia nele, e o mais Ele fará” Sl.37.5. Tenha força, Ele te dará novo ânimo para vencer as dificuldades, limitações e obstáculos da vida.
Que Deus abençoe você e a sua família neste dia, rica e abundantemente.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs